terça-feira, 30 de junho de 2009

PEV9: Finalizando a triagem

Boa parte dos triadores já enviaram suas avaliações. Nas próximas duas semanas vamos receber as últimas notas e indicar os trabalhos que vão passar para a próxima etapa de julgamento.

Os trabalhos inscritos nas categorias Professores e Mista e Temática seguirão para a Comissão de Pareceristas, os da categoria Estudantes, para a Comissão Julgadora.

Se o cronograma for seguido à risca, ao final de agosto teremos os Finalistas!!

Boa sorte!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Triagem a todo vapor!

Para quem se mantenham informado. A triagem está acontecendo a todo vapor. Alguns dos triadores já entregaram suas notas. Mas temos até o início do próximo mês para finalizar o processo.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Que comece a Triagem!

Bom, a primeira etapa de julgamento está começando: A Triagem.

A comissão responsável pela triagem irá verificar se os trabalhos inscritos em todas as categorias do Prêmio Ethos-Valor, 9ª Edição, apresentam conformidade com os aspectos formais do regulamento. Ou seja, irá checar se o material está de acordo com a formatação solicitada (tamanho e tipo de fonte, número de páginas, espaçamento entrelinhas), se tem algum tipo de identificação e se aborda as temáticas do concurso.

Essa comissão será composta por colaboradores do Instituto Ethos e do UniEthos, que são profissionais altamente gabaritados nas temáticas que o concurso propõe e que estão aptos a indicar quais trabalhos devem seguir para a próxima etapa de julgamento.

A Triagem acontecerá até o início do próximo mês!

Desejamos sucesso aos participantes!