sexta-feira, 20 de março de 2009

Palestras sobre o PEV

Em 2009, conseguiremos falar sobre o Prêmio, pessoalmente, em alguns lugares fora de SP (onde fica a sede do Ethos). É uma iniciativa para fortalecer a participação fora de SP e trazer para as reuniões da rede empresarial do Ethos pessoas da área acadêmica.

Na terça (17), a reunião aconteceu em Vitória e foi super produtiva. Representantes da UVV (Universidade de Vila Velha), da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) e da AIESEC Vitória estiveram lá, além de pessoas vinculadas a empresas associadas e que nos ajudarão na divulgação local. É muito importante a adesão das universidades para que estudantes e professores fiquem sabendo do prêmio.

No próximo dia 25, quarta-feira, estaremos no Rio de Janeiro, das 09 às 13 horas, no NAVE - Núcleo Avançado, auditório do Oi Futuro. O endereço é Rua Uruguai, 204 - Tijuca - Sala Germinal. Quem puder ir, favor confirmar presença pelo email atendimento@ethos.org.br ou pelo telefone (011) 3514-9910 com nome completo, empresa (organização), telefone, e-mail e RG. Estão todos convidados!!!

As próximas datas são
01/04 - Uberlândia - MG
14/04 - Recife - PE
15/04 - Brasília - DF
16/04 – Goiânia - GO

Estaremos também em
Salvador
Curitiba
Campinas

Em breve, postaremos local e horários. Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário