quarta-feira, 1 de abril de 2009

PRÉ-INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

Com o objetivo de dar um pouco mais de tempo para que os prováveis participantes possam dar toques finais em seus trabalhos, o Prêmio Ethos-Valor, 9ª Edição – Concurso Nacional para Professores e Estudantes Universitários sobre Responsabilidade Social Empresarial e Desenvolvimento Sustentável – prorroga suas pré-inscrições até 11 de maio de 2009.

A confirmação da inscrição se dará pelo envio, até 12 de maio de 2009, de três cópias impressas e de um CD-ROM ou disquete contendo o arquivo eletrônico do trabalho, projeto ou plano anexados a uma cópia impressa do comprovante de pré-inscrição, que será enviado por e-mail no ato da pré-inscrição.

O envio deverá ser feito obrigatoriamente via Sedex, similares (DHL, UPS ou Fedex) ou carta registrada. O carimbo postal ou a data da prova de remessa servirão como comprovação da data do envio. Além disso, é importante que coloque do lado de fora do envelope o código de pré-inscrição (disponível no comprovante.

Os dados para postagem são:

Comissão Organizadora do Prêmio Ethos-Valor, 9ª Edição Rua Alves Guimarães, 736 – Pinheiros CEP: 05410-001 – São Paulo, SP

Para se inscrever, visite nosso site www.premioethosvalor.org.br

Um comentário:

  1. O segundo parágrafo contém um erro na data. A confirmação da inscrição se dará pelo envio, até 12 de maio de 2009 e não de 2008 como foi citado.

    ResponderExcluir