segunda-feira, 22 de março de 2010

Pré-inscrições prorrogadas até 26 de abril!

Com o objetivo de lhe dar um pouco mais de tempo para finalizar o seu trabalho, o Prêmio Ethos-Valor, 10ª Edição, prorrogou a data de pré-inscrição até 26 de abril de 2010. Dessa maneira, o envio dos trabalhos também ganha nova data: 27 de abril (data do carimbo de postagem. Após ela, os trabalhos enviados não serão considerados para efeito do concurso). Essa nova data também vale para os participantes que já haviam realizado a pré-inscrição.

Para realizar a pré-inscrição, basta acessar o site www.premioethosvalor.org.br e clicar no link "Inscrições". Os dados necessários para se pré-inscrever estão disponíveis no "Rascunho para pré-inscrição", também disponível no mesmo endereço.

A confirmação da inscrição se dará pelo envio, até 27 de abril de 2010, de três cópias impressas e de um CD-ROM ou disquete contendo o arquivo eletrônico do trabalho, projeto ou plano, anexados a uma cópia do comprovante de pré-inscrição, que será enviado por e-mail no ato da pré-inscrição.

O envio deverá ser feito obrigatoriamente via Sedex, similares (DHL, UPS ou Fedex) ou carta registrada. O carimbo postal ou a data da prova de remessa servirão como comprovação da data de envio. Além disso, é importante que coloque do lado de fora do envelope o código de pré-inscrição (disponível no comprovante).

Os dados para postagem são:

Comissão Organizadora do Prêmio Ethos-Valor, 10ª Edição
Rua Alves Guimarães, 736 - Pinheiros
CEP: 05410-001 - São Paulo, SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário